domingo, 6 de março de 2011

8 hists de outono

1-                                                    grungemania
                                                         
 o estilo que veio de seattle,lá nos anos 90 vai marcar o outono . o jeans é surrado a camisa é xadrez e a T-shirt tem apareencia podrinha.nos pes bostas curtas e tenis de lona.
ex:
2-
                                              brilhante

o glamour da estaçao esta nas tachas ,nos paetes, no vernize nos tecidos  brilhante. para nao ficar over ,fique só no preto ou misture -o com prata ou dourado .o brilho cai bem em saias,vestidos,sapatos e acessorios.
ex:3-
                                                      romance fashion

invista num mini  vestido de renda .velem os modelos tulipa(com volume ) ,balone ou justo ,use com meia-calça preta ou colorida e,nos pes ankle boot ou saptilha.
ex:




4-
                                                     vida de garoto

o estilo boyishi ,que já estav em alta chega mais forte essa temporada .o carro-chefe é o paleto boyfriend .use com shortde alfaiataria ou leggin e chapeu fedora .arremate com um sapato oxfrod ou tenis.
ex:




5-
                                                    futurista

peças utraestruturadas e lisas fazem o estilo das mais modernas. Para entrar nesse clima futurista, aposte nos vestidos e blusas com volumes no ombro, nas jaquetas com zíper, nas leggings e nas sainhas com volume. Tudo preto, branco ou prata!
ex:6-

                                                     on the rock

o vestidinho preto é pura atitude se misturado a acessorio de tachs e spikes (espinho de metal ) ,jaqueta de couro ,coturno e paças com estampas de listra ou xadez
ex:


7-
                                                   esquentou

invista numa peça bem quentinha de trico . com o maxi ,que fica confortavel e fashion ao mesmo tempo.use com meia calça,leggin,ou jeans skinny,se quiser deixa as pernas de fora ,use-o com meiao e bota mais pesadas
ex:

8-

                                                  mix de estampas

Mini florais, listras, geométricos... Estampas com cara vintage (antiguinhas) dão o tom folk. Escolha cores claras (rosinha, azul bebê, lilás, verde-água) ou sóbrias (vinho, marrom, cinza). Complete com acessórios de couro ou peles sintéticas.
ex:
 entao esse foi o post de hj espero que tenham gostado !!!
dois beijos

Um comentário:

  1. Oie amorsinhos amei seu post super massa
    continuem assim
    mil beijinhos
    amos vc's rs'
    s2'

    ResponderExcluir