segunda-feira, 14 de março de 2011

Amiizades 
Oii gente *-*
olha o post de hooj é sobre amiizades,
Gente amiigos sao muiito importante nas nossas viidas,
são eles qe fazem vooc riir, chorar
é com eles qe vooc passa os melhores momentos da sua viida,
maiis tambem é com eles qe vooc arruma confusoes bestas, e sem motiivo
maiis apesa de tudoo amg qe é amg sempre volta a se falar 
eu por exemplo ja cansei de briigar com a Viih e com a Biia 
maiis tenho certeza qe apesar de tudo agente vai voltar a ser amg 
e acho qe se vooc briigou com alguma amg sua nao vale apena fiicar guardando maguas vaii la 
e conveça com a sua amg eu garanto qe tudo vaii fiicar melhor,
e vooc vai ter maiis um aamiizade pra poder contar seus segredos...
e tenho certeza qe msm qe nao pareça essa amg tbm esta sentindo a sua falta .
Poorqe amiizades verdadeiiras sao pra viida toda
By : Júh

Nenhum comentário:

Postar um comentário