sexta-feira, 18 de março de 2011

Hailee Steinfeld tem só 14 anos e já está bombando não só no cinema como também na moda: indicada ao Oscar 2011 como melhor atriz coadjuvante pelo filme “Bravura Indômita”, ela aposta em looks com toques retrô e bem femininos para brilhar no tapete vermelho!
O vestido Marchesa usado pela atriz no Oscar deste ano, aliás, foi um dos destaques da noite. O modelo,que ela mesma ajudou a desenhar, ficou lindo até com o All Star, opção confortável e estilosa para ir a uma festa após o Oscar.
Se a ocasião pede vestidos mais longos, Hailee faz opções bem modernas, seja no branco cheio de bordados com decote nas costas, no modelo multicolorido ou no fashion com estampa de cisne.
Os vestidos pretos também têm destaque no closet da atriz e aparecem tanto em versões mais básicas, em modelos simples e lisos, quanto em outras com “detalhes-tendência”, como a transparência e a renda.
Como Hailee tem um estilo superfeminino, os vestidos brancos não poderiam ficar de fora: os modelos com cintura marcada e saia rodada são seus preferidos, sempre com acessórios que contrastam com o branco! Já os vestidos metalizados são uma opção para ousar.

Apostar em vestidos que combinam preto e branco (com o detalhe do bolsinho!), em uma produção toda nude ou na combinação de cores fortes (roxo e azul nos sapatos) são outros jeitos de usar esse estilo girlie com uma pegada mais moderna!
De olho nos vestidos com decote mais fechado e saia soltinha, dá para ver que o estilo retrô também influencia bastante o closet da Hailee! Ela adora estampa de poá e também já aderiu ao comprimento mais longo de saias e vestidos, item que tem feito sucesso na passarela.
Em ocasiões mais descontraídas Hailee varia bastante no estilo dos vestidos: gosta de formas geométricas, mas também aposta em estampas femininas e combinações fofas!
No dia a dia, o que vale para a atriz é o conforto: em geral, jeans e leggings são acompanhas de malhas quentinhas, sempre com um detalhe mais fashion como o sobretudo e a blusa pink ou a boina. Hailee também já mostrou que gosta de peças de alfaiataria.

Gostaram do estilo da Hailee Steinfeld?

Comente e devulgue Beijos By :Biaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário