quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mechas

ooi gente td boom ??? Hj vamos aprender q tipo de mechas a fazer no cabelo espero q vcs gostam !!!


As mechas no cabelo servem para dar um up no visual e iluminar as madeixas. O efeito é super bonito, mas devemos ter cuidado. Algumas cores não combinam nada, nada com a cor natural do nosso cabelo,  indica as tonalidades que mais combinam com a cor dos seus fios.

Cabelos castanhos claros: o ideal, nesse caso, é fazer mechas na cor mel e loiro claríssimo;


Castanho escuro: as cores de mechas que mais combinam são cobre e mel;

Cabelo preto: as mechas devem ser vermelha, violeta ou cobre;


Loiro escuro: o ideal é que as mechas sejam em tons de loiro claro ou claríssimo;

Fios loiros claros: mechas peroladas ou ruivas;

Cabelo ruivo: mechas peroladas ou invertidas castanho acobreado.             
Bjs Bia

Um comentário:

  1. Oii meu nome é bia *-* posso lhe dar uma dica?
    Vou dar eu faço banners bem legal que que eu faço um para vc gratis
    obre o carnaval se quiser entra em contato no meu blog e de uma olhada no banner que eu fiz - o link do blog éhhttp://wwwblogdabiiah10.blogspot.com/ posso fazer da meneira que vc pedir caso não consiga acessar o meu blog me add no msn--sou.gatona2008@hotmail.com
    Bjss e Boa Sorte
    Ahh ia esquecendo se vc não souber oque e banners e o que vc escreveu lá em cima BLOG BFF SEJAM BEM VINDOS posso fazer sobre o carnaval pascoa etc*-* e so pedir faço de graça sem cstos nenhum dos persoonagens que vc quiser...biiah

    ResponderExcluir