sábado, 14 de maio de 2011

roupas roupas roupas

oie ...!!
  continuando os nossos post das tendencias para esse inverno .vamos ver  roupas roupas e mais roupas....mais antes o novo sucesso da diva rihanna


entao agora sim.
              Pois bem, uma das fortes tendências para esse inverno é o xadrez. Isso mesmo. A estampa aparece em várias peças para a estação, que podem ser combinadas de diversas formas, para as mais diferentes ocasiões. Seja nos acessórios, em detalhes, em looks despojados ou até mais arrumadinhos, o xadrez prova que veio para marcar esse inverno.

Acessórios e detalhes - quem quiser dar um toque ou cor em uma produção mais básica, pode optar por acessórios em xadrez, como bolsas, lenços e cachecois - existem até sapatos com a estampa,  Outra opção que só dá um toque diferente à produção é fazer uma sobreposição 

LinkCasacos - xadrez tem a cara do frio, vocês não acham? Por isso, é claro que ele fica ótimo com casacos pesados, perfeitos para aqueles dias mais frios. Para não ficar se sentindo cheia de roupas volumosas, opte por uma legging ou calça jeans justa. Também vale meia-calça grossa - se o comprimento do casaco permitir, claro.

Vestidos - sim, o xadrez também invadiu os vestidos e promete estar nas ruas tanto agora, com o clima mais ameno, como no inverno rigoroso (pelo menos aqui no sul, né?). Dá pra incrementar a produção com casaco, meia calça, legging...

Camisas - ótima opção para looks mais básicos, a camisa xadrez, sem dúvida, é um coringa. Fez toda a diferença nos looks acima, tanto quando usada sozinha como quando usada com uma blusinha por baixo. E vale tênis, clogs, sapatilha para combinar.

Camisões - outra peça coringa, sem dúvida, mas, na minha opinião, mais estilosa do que a camisa curta, já que ela pode ser incrementada com um cinto e ser usada com legging. Fica uma graça.

Agora que você já viu quantas celebridades já se renderam ao xadrez, que tal conferir o que algumas marcas apresentam em suas coleções quando o assunto é essa estampa?
Carlota Costa - a marca apostou forte no xadrez como tendência para o outono/inverno 2011. Tanto que ele está presente em camisas, casaquinhos, saias e shorts. Tem para todos os gostos, dá pra usar e abusar.

Universe Teen - apesar de não ter apostado tanto nessa tendência, a marca não decepciona quando o assunto é xadrez. Camisa e casaco são peças muito usadas na estação. O casaco ganhou um corte bem elegante.

Flor Linda - o xadrez aparece forte nas peças, em looks bem sofisticados - e ousados, com a mistura de estampa liberty (floral). Além de casaquinho, camisa e vestido, a marca também traz a calça xadrez, queridinha por muitas que gostam de ousar.

entaõ gente por hj é isso
 deixe seu comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário